Novo membro, apresentacion

/ Novo membro, apresentacion #11  
Caro Rostello;

Bem-vindo a um excelente site trator. Estamos todos ansiosos para ver o seu projeto até sua conclusão.

Nosso campo petrolífero equipamentos corporação tem escritórios em Macaé e Rio de Janeiro.

Meu Português não é bom, mas, com a boa ajuda de um software de tradução, podemos nos comunicar.

Obrigado meu amigo.

Rick

/ Novo membro, apresentacion
Re: Novo membro, apresenta艫o

OK, Rick, I'll try to communicate through google translate, sorry for the mistakes, with good will succeed, I posted the coordinates of my location so curious Thanks for the reception.

/ Novo membro, apresentacion #13  
OK, Rick, I'll try to communicate through google translate, sorry for the mistakes, with good will succeed, I posted the coordinates of my location so curious Thanks for the reception.

Caro Rostello;

A tecnologia de tradução da língua é muito bom e continuar a melhorar. Qual cidade do Brasil você está perto?

Você entende como a adicionar fotos de seus projetos para suas mensagens? Se não, vamos ajudá-lo, como, todos nós desfrutar de imagens.

Obrigado meu amigo.

Rick

dear friend! I ask you to help me convey the "farm girl" that she is not apologizing but I dificldade because of counicação confuses us.
I appreciate the help!!

/ Novo membro, apresentacion #15  
Caro Rostello;

Eu não posso falar por Farmgirl mas, acreditar que ela não toma nenhuma ofensa. Vai deixar que a resposta para ela.

Estamos todos ansiosos para ver seus projetos futuros. irá enviar-lhe um PM próxima vez que eu visitar o Brasil.

Atenciosamente meu amigo.

Rick

Dear Rostello;

I cannot speak for Farmgirl but, believe that she takes no offense. Will leave that response to her.

We all look forward to seeing your future projects.

Will send you a PM next time I visit Brazil.

Best regards my friend.

Rick

/ Novo membro, apresentacion #16  
Rostello;

I certainly take no offense. I also look forward to seeing your future postings! I am happy that you are here!

/ Novo membro, apresentacion #17  
Welcome to TBN from Missouri.

segue como peguei e a evolução da restauração de uma IH TD-6 1952 100_2307.jpgEvolução reparos TD6.jpg

/ Novo membro, apresentacion #19  
Caro Rostello;

Muito bom projeto! Todos nós estamos ansiosos para ver fotos de seus projetos futuros.

Atenciosamente.

Rick

Tractor & Equipment Auctions

2019 GEHL RT105 SKID STEER (A52707)
2019 GEHL RT105...
2009 40ft High Cube Refrigerated Storage Container (A51692)
2009 40ft High...
2006 MACK MR CAB & CHASSIS (A56129)
2006 MACK MR CAB &...
Advance Advolution 20BT Floor Cleaner (A47477)
Advance Advolution...
2014 Ford Explorer SUV (A53424)
2014 Ford Explorer...
2013 MACK GU (GRANITE) (A52472)
2013 MACK GU...