Novo membro, apresentacion

/ Novo membro, apresentacion #11  
Caro Rostello;

Bem-vindo a um excelente site trator. Estamos todos ansiosos para ver o seu projeto até sua conclusão.

Nosso campo petrolífero equipamentos corporação tem escritórios em Macaé e Rio de Janeiro.

Meu Português não é bom, mas, com a boa ajuda de um software de tradução, podemos nos comunicar.

Obrigado meu amigo.

Rick

/ Novo membro, apresentacion
Re: Novo membro, apresenta艫o

OK, Rick, I'll try to communicate through google translate, sorry for the mistakes, with good will succeed, I posted the coordinates of my location so curious Thanks for the reception.

/ Novo membro, apresentacion #13  
OK, Rick, I'll try to communicate through google translate, sorry for the mistakes, with good will succeed, I posted the coordinates of my location so curious Thanks for the reception.

Caro Rostello;

A tecnologia de tradução da língua é muito bom e continuar a melhorar. Qual cidade do Brasil você está perto?

Você entende como a adicionar fotos de seus projetos para suas mensagens? Se não, vamos ajudá-lo, como, todos nós desfrutar de imagens.

Obrigado meu amigo.

Rick

dear friend! I ask you to help me convey the "farm girl" that she is not apologizing but I dificldade because of counicação confuses us.
I appreciate the help!!

/ Novo membro, apresentacion #15  
Caro Rostello;

Eu não posso falar por Farmgirl mas, acreditar que ela não toma nenhuma ofensa. Vai deixar que a resposta para ela.

Estamos todos ansiosos para ver seus projetos futuros. irá enviar-lhe um PM próxima vez que eu visitar o Brasil.

Atenciosamente meu amigo.

Rick

Dear Rostello;

I cannot speak for Farmgirl but, believe that she takes no offense. Will leave that response to her.

We all look forward to seeing your future projects.

Will send you a PM next time I visit Brazil.

Best regards my friend.

Rick

/ Novo membro, apresentacion #16  
Rostello;

I certainly take no offense. I also look forward to seeing your future postings! I am happy that you are here!

/ Novo membro, apresentacion #17  
Welcome to TBN from Missouri.

segue como peguei e a evolução da restauração de uma IH TD-6 1952 100_2307.jpgEvolução reparos TD6.jpg

/ Novo membro, apresentacion #19  
Caro Rostello;

Muito bom projeto! Todos nós estamos ansiosos para ver fotos de seus projetos futuros.

Atenciosamente.

Rick

Tractor & Equipment Auctions

Golf Cart (A55853)
Golf Cart (A55853)
CAT 420D IT (A47477)
CAT 420D IT (A47477)
UNUSED Hydraulic Swivel Bucket (A47477)
UNUSED Hydraulic...
Reel Mower (A55851)
Reel Mower (A55851)
METAL SHOP TABLE W/CONTENTS (A55745)